quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como Criar Um Blog Grátis, Rápido e Fácil






3 comentários:

Neusa Rodrigues Galvão disse...

Olá colegas... Estou feliz hoje!!! com todas as minhas limitações do analfabetismo funcional na informática, e com a ajuda grandiosa da professora Cida Alves, HOJE consegui cumprir todas as tarefas do dia. Desde o inicio do curso que eu não conseguia esta proeza!!! Isto é um sinal de que essas aulas do cefope valem à pena,. mesmo que alcançando algum êxito ao final do curso. Obrigada professora Cida! Que Deus a ilumine sempre! Ass.: Neusa Galvão.

Neusa Rodrigues Galvão disse...

Quero conseguir sempre realizar minhas tarefas com êxito em totas as áreas da minha vida. Espero sempre poder encontrar pessoas com o dom e a paciência de ensinar com afeto e tolerância. Obrigada aos professores e (as) da paciência pedagógica. Neusa Galvão: professora.

Professora Cida Alves disse...

Eu é que te agradeço pela dedicação e paciência e sinceramente espero que tudo que viu e aprendeu nesse curso sirva para sua prática profissional e pessoal. Parabéns garota, você realmente brilhou nas atividades dessa aula!